quarta-feira, 18 de junho de 2014

Fim de Ano Letivo

Olá papás:
Espero que estejam a gostar do nosso blogue e dos filmes que colocamos. Deixamos mais um com as últimas atividades deste ano letivo. Estamos todos de parabéns pelo esforço que fizemos e pelas batalhas que vencemos.
Até ao próximo ano e para aqueles que seguem para uma nova etapa: Força! Os sonhos fizeram-se para serem realizados. Corram para os alcançar. Nós cá estamos a torcer por vocês.

Beijocas





domingo, 1 de junho de 2014

Festa da Família

Festa da Família

No dia 15 de maio realizamos a primeira Festa da Família. Agradecemos desde já a todos os que nela participaram e connosco fizeram a grande festa. Agradecemos às entidades que tão generosamente deram os seus contributos: Carla Crespim, APEE Areias, Loja do Helder, Florineve, Carmonti, Continente e Vitorino Gonçalves. A todos o nosso muito OBRIGADA. Trabalhamos para as crianças, para o seu sorriso, para dias melhores e vocês ajudaram muito.
Beijinhos de todas as nossas crianças.
Aí fica o filme.

Visitas de Estudo

Visitas de Estudo

No dia 29 os alunos do Pré-Escolar e do 1º, 2º e 3º ano, realizaram uma visita de estudo ao Planetário de Lisboa. Aproveitamos a visita para irmos a outros locais e conhecer um pouco da nossa história. 
No dia 2 de maio foi dia de AKIDANÇA. Esta atividade foi bem divertida! 
Aí fica o filme com algumas imagens. Esperemos que gostem.
Beijinhos dos vossos educandos.